25/03/2017

O PROJETO

O Aventura de Férias apresenta a vida das jovens aventureiras e empreendedoras Fernanda e Tainá, que juntas já fizeram muitas viagens juntas de mochila e a bordo da Kombi Azulaide e, recentemente, compraram um sítio e transformaram-no em um camping.

Fê e Tai relatam suas experiências de vida em rede social, mostrando o dia-a-dia das suas rotinas. Em 2017, fizeram sua maior viagem com a Kombi até a Chapada dos Veadeiros, Goiás, sozinhas, percorrendo mais de 5.000 km pelos estados brasileiros.

Em 2017, também adquiriram um sítio em Guabiruba/SC, cidade vizinha da terra natal das meninas, transformando o terreno em um camping para receber viajantes.

Já em 2018, foram convidadas para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. No programa, falaram sobre turismo de aventura e sobre a Kombi Azulaide. Meses depois, foram procuradas pela revista Auto Esporte, também da Editora Globo, para falar sobre o estilo de vida “vanlife”.

Meses atrás, a dupla resolveu largar os empregos fixos para se dedicar aos seus projetos pessoais, entre eles, o Aventura de Férias. Atualmente, elas trabalham em casa, no ramo de publicidade e apresentam ao público mensagens sobre como passaram por toda essa mudança, inspirando milhares de pessoas a fazerem o mesmo.

Elementor #959
%d blogueiros gostam disto: